quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo é Questão de Autoestima

Mulheres são Poderosas e etão sempre prontas para arrasar!
 Certo ou errado ????
 Se você disse certo parabéns e está certissima, a autoestima não é nenhum bicho de sete cabeças não, muito pelo contrário, para transmitir confiança é preciso ter confiaça, se amar, se cuidar e saber se valorizar.
Aqui algumas dicas para você que anda com a autoestima engatinhando.

1- Se ame acima de tudo.
2- Se alguém te elogia, agradeça o elogio e fique feliz, nada de recusar ou dizer que a pessoa esta errada , tudo em você é otimo , so você não vê.
3- Nunca EU DISSE NUNCA deixe alguém dezer que você se acha , diga: eu não me acho, eu sou!
4- Vista roupas que te agradem e te deem conforto assim sempre se sentira a vontade em qualquer lugar.
5- Arrume-se para você. o que os outros pensão é da conta deles e não deve te importar!






Um comentário: